Prefeitura de Garanhuns segue realizando série de requalificação urbana no município

Ação contempla série de serviços em manutenção de galerias em vários bairros da cidade […]

Leia mais…

publicado: 21/10/2022 16h20,
última modificação: 21/10/2022 16h20

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) tem intensificado os serviços de requalificação no município por meio de operações e de procedimentos necessários para melhorias de diversos bairros.

A SIOSP tem realizado ao longo desta semana uma série de manutenções de galerias em várias localidades, um vasto cronograma de ações neste âmbito está em execução no município . Nesta quinta-feira (20) já foram executados os serviços de manutenção nas vias: rua do oriente, rua José Queiroz da Rocha, rua caramuru, avenida deolinda silvestre, rua jasmim, rua Caetano Araújo, entre outras, contemplando assim vários bairros da cidade.

Através deste serviço de manutenção de galerias é possível corrigir e previnir problemas que causam transtornos a população, melhorando o escoamento nas tubulações, sejam elas de esgoto ou de captação de águas pluviais.

A pasta ainda informa que segue realizando vários serviços nas zonas rural e urbana. A SIOSP continua atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns