Prefeitura de Garanhuns realiza terraplanagem e passagem molhada em trechos do Sítio Papa Terra

Ações visam garantir o escoamento da água para evitar danos nas estradas da área rural […]

Leia mais…

publicado: 13/01/2023 12h44,
última modificação: 13/01/2023 12h44

Atendendo a mais uma solicitação da população de Garanhuns, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) esteve presente no Sítio Papa Terra, na área rural do município, e intensificou os trabalhos na localidade nesta quinta-feira (12).

Durante visita técnica, a equipe da SIOSP deu sequência aos serviços de terraplanagem e manutenção na faixa de rolamento, além disso foi necessário realizar a instalação de uma passagem molhada, com aproximadamente 10 tubos de 60mm. Este serviço irá facilitar o escoamento de águas pluviais, preservar a malha viária e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A SIOSP esclarece que o serviço solucionará um antigo problema na região, que dificultava o acesso de veículos por causa do acúmulo de água que acabava danificando a estrada vicinal; embora a mesma tenha sido recuperada outras vezes para facilitar o tráfego. Os serviços serão concluídos na próxima semana.

A pasta segue atendendo as solicitações da população, que pode entrar em contato pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques (PMG)