Prefeitura de Garanhuns realiza mais um Casamento Civil Comunitário

28 casais deram o “sim” em uma linda cerimônia realizada no espaço Colibri. Novas inscrições serão divulgadas ainda este ano […]

Leia mais…

publicado: 11/06/2024 12h32,
última modificação: 11/06/2024 12h32

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Casa de Justiça e Cidadania, realizou na tarde desta quinta-feira (06), mais um Casamento Civil Comunitário. 28 casais deram o “sim” em uma linda cerimônia realizada no Colibri Eventos e Lazer. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), além dos cartórios de Registro Civil, 1ª e 2ª zonas, foram mais uma vez parceiros na realização do evento.

Com a condução das Juízas Maria Betânia Duarte Rolim e Zélia Maria Pereira de Melo, titulares da 1ª e 2ª varas de Família e Registro Civil de Garanhuns, respectivamente, os casais tiveram a oportunidade de realizar o sonho de oficializar o matrimônio: “A gente decidiu oficializar porque estamos juntos há quatro anos e agora temos um bebê a caminho. A decisão de casar nessa cerimônia é porque eu sempre achei lindo o casamento comunitário, já tinha assistido a dois e hoje foi nossa vez de realizar esse sonho”, contou emocionada a noiva Carolina Pimentel, agora esposa de Welisson Soares.

Já Antônio Marcos e Beatrys Barreto estão juntos há dois anos e viram através da cerimônia realizada pela Prefeitura a oportunidade para casar no civil de forma gratuita. “Nosso casamento no religioso será realizado em agosto e vimos essa chance que foi muito boa pra gente. Temos os mesmos propósitos e temos certeza que a nossa união vai dar ainda mais certo agora”, comentou o casal apaixonado.

Novas inscrições para o Casamento Civil Comunitário serão divulgadas posteriormente nas redes sociais da Prefeitura de Garanhuns e no site oficial.

Fotos: Hilton Marques