Prefeitura de Garanhuns realiza concretagem da base da passagem molhada do Vale do Mundaú

Equipes da SIOSP utilizaram concreto usinado de alta resistência para solucionar a dificuldade de acesso na localidade […]

Leia mais…

publicado: 21/12/2022 12h11,
última modificação: 21/12/2022 12h11

A Prefeitura Municipal de Garanhuns segue dando ênfase nas operações em infraestrutura do município. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) os serviços foram intensificados e os trabalhos de concretagem da base da passagem molhada do bairro do Vale do Mundaú foram realizados nesta terça-feira (20).

Na localidade, as equipes da SIOSP precisaram realizar a execução de uma passagem molhada, com toda a estrutura de contenção necessária, para suportar a enorme carga exercida sobre a mesma pela força da água. Esse trabalho visa atender de forma definitiva aos que utilizam aquele acesso. O trabalho consistiu na realização de assentamento das manilhas de concreto armado e concretagem da base dos tubos com pedras, assim ancorando toda tubulação. O trabalho segue em andamento e toda a parte estrutural deverá ser concluída até o final desta semana.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques