Prefeitura de Garanhuns promove II Encontro Municipal de Combate à Intolerância Religiosa

Por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, evento acontece na próxima segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores […]

Leia mais…

publicado: 02/02/2024 15h30,
última modificação: 02/02/2024 15h30

Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, celebrado no dia 21 de janeiro, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realiza o II Encontro Municipal de Combate à Intolerância Religiosa. O evento será realizado na próxima segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h.

Com o objetivo de fortalecer a integração entre as religiões e seus líderes afim de promover diálogo em torno do compromisso com a promoção da liberdade religiosa, o encontro contará com palestra magna do ativista negro em Direitos Humanos, Edson Axé; com a fala dos líderes religiosos sobre o tema “Compromisso com a Liberdade Religiosa”, além da apresentação cultural com a banda Semente Girassol.

Toda a sociedade é convidada a participar do evento e contribuir com o debate e a disseminação da paz entre todas as crenças.

Arte: Anderson Carlos