Prefeitura de Garanhuns oferta transporte escolar para estudantes da EJA Ensino Fundamental

Conheça as rotas que os transportes escolares vão percorrer e o que fazer para ter acesso […]

Leia mais…

publicado: 31/01/2023 16h21,
última modificação: 31/01/2023 16h21

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, vai oferecer a partir da próxima sexta-feira (03) transporte escolar gratuito para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Fundamental. Serão cinco rotas percorridas pelos ônibus, três delas com saída do centro da cidade.

Moradores do Parque Fênix, Indiano, Cohab 1 e Massaranduba terão como opção a rota que tem saída da Escola Governador Miguel Arraes, os pontos de embarque nas Escolas General Sampaio e Antônio Gonçalves Dias – Caic, com destino ao Colégio Padre Agobar Valença.

Quem mora nos bairros da Liberdade, Heliópolis e região poderão seguir com o transporte que vai partir da Escola São Cristovão. O embarque poderá ser feito também nas Escolas Amélia Maria e São Camilo e também no antigo IPH Municipal. Este ônibus também seguirá para o Colégio Padre Agobar Valença.

Três rotas têm saída do centro da cidade, com ponto de partida em frente à Americanas. A primeira segue para a Escola José Brasileiro, tendo uma parada para embarque dos estudantes na Escola Silvino Almeida. A segunda é para a Escola Mário Matos, com parada na Ranser Alexandre. A última segue direto para o Colégio Padre Agobar Valença.

Para ter acesso ao serviço, os interessados precisam fazer um cadastro na Secretaria de Educação de Garanhuns, das 13h às 17h. É necessário apresentar declaração da Escola, Cópia do Comprovante de Residência e um documento de Identificação com foto. A Secretaria de Educação atende na Rua Siqueira Campos, Nº 75, Santo Antônio.

Arte: Divaci Souza