Prefeitura de Garanhuns intensifica obras de recapeamento asfáltico

Operação contempla os bairros da COHAB 3 e de Heliópolis […]

Leia mais…

publicado: 23/11/2022 12h39,
última modificação: 23/11/2022 12h39

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), concluiu nesta terça-feira (22) as obras de recapeamento na Avenida Radialista Flauberto Elias, principal via da COHAB 3. A obra teve início na última sexta-feira (18) e contou com um investimento de aproximadamente R$ 1.144.220,00.

Ainda nesta terça-feira (22) os serviços de recapeamento asfáltico foram iniciados no bairro de Heliópolis. Os serviços começaram pela Avenida Presidente Kennedy e chegarão também às avenidas Santa Rosa, Oliveira Lima e Gonçalves Maia, totalizando mais de 3,2 quilômetros de recapeamento no bairro. A ação conta com emendas parlamentares do deputado federal Felipe Carreras e está sendo realizada pela empresa Liga Engenharia LTDA. Através destas emendas será possível investir cerca de R$ 2.229.139,99 no bairro de Heliópolis.

Por meio desta operação é possível recuperar toda a pavimentação asfáltica, com garantia da qualidade para aumentar a vida útil da estrutura da via. Além disso, as obras seguirão a todo vapor para rapidamente serem entregues à população. Ainda de acordo com a SIOSP o cronograma montado também irá atender a outros bairros como: São José, Santo Antônio, Aloísio Pinto, José Maria Dourado e Severiano de Moraes Filho.

Fotos: Hilton Marques