Prefeitura de Garanhuns inaugura praça Antônio Joaquim de Souza Filho, na Vila do Quartel

Espaço conta com academia de musculação, playground, área de convivência e polo gastronômico […]

Leia mais…

publicado: 01/11/2022 22h40,
última modificação: 03/11/2022 11h59

A Prefeitura Municipal de Garanhuns realizou nesta segunda-feira (31) a inauguração da praça Antônio Joaquim de Souza Filho, localizada na Vila José Bernardino Teixeira, conhecida como Vila do Quartel.

O espaço conta com academia de musculação com vagas pra mais de 200 alunos que são acompanhados por profissionais de educação física, polo gastronômico, espaço de convivência para famílias e amigos, com mesas para jogos de tabuleiros, playground com brinquedos para as crianças, além de espaço verde com toda a iluminação em led e vagas para estacionamento.

A academia presente na praça segue o modelo já implantado pelo Governo do Estado, na capital pernambucana, onde diversas pessoas podem usufruir do espaço, valorizando a saúde e o bem estar.

A obra de requalificação da praça contou com um investimento superior aos R$ 700 mil. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, essa é mais uma grande ação e conquista para o município. “Um momento histórico, que a gente tem que se orgulhar em poder entregar mais uma importante obra, essa é a cara da nossa gestão, investimentos e melhorias para a população. É daqui pra melhor.” – disse o gestor municipal.

Alem de Sivaldo Albino a obra foi entregue pelo secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, e pelo autor do requerimento na câmara de vereadores Jonny Albino. Estiveram presentes também o secretário Carlos Tevano, da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, que gerencia a academia, outros secretários e vereadores, a exemplo de Luizinho Roldão e Darliane de Natalício, além de outras lideranças, convidados e população em geral, principalmente da comunidade da Vila do Quartel.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Thomas Ravelly