Prefeitura de Garanhuns firma mais uma parceria com cartão de benefícios

Cartão Multibem oferece descontos em consultas médicas e outros serviços de sáude […]

Leia mais…

publicado: 19/05/2021 19h51,
última modificação: 19/05/2021 19h51

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, firmou parceria com a empresa Multibem que oferece descontos para consultas médicas, dentistas e exames laboratoriais. Funcionários contratados, comissionados e efetivos podem aderir ao plano, assim como servidores ativos e inativos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) e funcionários da Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT).

Os interessados em aderir aos benefícios pagarão mensalmente o valor de R$ 20,00, que serão descontados direto na folha de pagamento. Além das especialidades médicas, os colaboradores contam com descontos em internamento hospitalar, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outras áreas. Os serviços não apresentam carência e o titular do cartão pode colocar até quatro dependentes, sem aumento na mensalidade.

Os diversos tipos de exames, junto com a rede odontológica, são ofertados com até 50% de desconto. As consultas médicas possuem um valor único e podem ser realizadas tanto na Centermedi – localizada na Avenida Djalma Dutra, n° 104, Heliópolis -, quanto nas clínicas parceiras. Dúvidas e outras informações sobre a rede credenciada podem ser obtidas por meio do Whatsapp (87) 99979-9909.

Arte: Lucas Monteiro