Prefeitura de Garanhuns e Sesc realizam palestra em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Secretário Carlos Tevano falou da importância dos esportes para os jovens […]

Leia mais…

publicado: 30/08/2021 22h12,
última modificação: 30/08/2021 22h12

Na manhã da última sexta-feira (27), o Sesc Garanhuns promoveu o 11° Encontro Jovem, e contou com a parceria do secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Tevano, que foi convidado para palestrar e falar um pouco sobre sua história.

De forma descontraída e dinâmica, Carlos Tevano quebrou o tradicional formato de palestra, pediu que se formasse um círculo, com o professor olhando os jovens em um diálogo franco e honesto, onde falou sobre sua trajetória, ainda na cidade de Lajedo até a faixa-preta de judô e seus mais diversos títulos.

Para Luciana Almeida, Assistente Administrativa do Sesc Garanhuns a palestra foi motivante. “Ter o professor Tevano como nosso palestrante foi incrível, ele é muito mais que uma referência no judô em Garanhuns, um exemplo de honestidade e caráter”. Ao final o secretário agradeceu a todos os jovens presentes e fez questão de tirar fotos com todos. “Trabalhei no Sesc, alunos meus se tornaram professores dessa casa, pra mim é uma honra estar aqui”. Finalizou o professor de judô e secretário municipal.

Texto: Igor Gabriel
Fotos: Divulgação Sejel