Prefeitura de Garanhuns divulga calendário de pagamentos 2022

Além de contribuir para a programação dos servidores, datas previamente divulgadas visam garantir a movimentação financeira do município
[…]

Leia mais…

publicado: 30/12/2021 12h43,
última modificação: 30/12/2021 12h43

A Prefeitura da Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o calendário de pagamentos para 2022. Além das Secretarias, as autarquias como AMSTT e Aesga também divulgam o cronograma de pagamentos, e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), as datas em que serão repassados os proventos dos aposentados e pensionistas.

O secretário de Administração Acácio Godoy comenta a inciativa da gestão municipal: “O intuito da divulgação dos pagamentos, além de ajudar na programação dos servidores, garantirá a movimentação financeira do município ao informar à população, especialmente aos segmentos de comércio e serviços, com as datas previamente divulgadas. Este é mais um compromisso do Prefeito Sivaldo Albino com o funcionalismo público e com a economia de Garanhuns”.

Para o primeiro mês de 2022 os pagamentos seguirão a seguinte ordem: IPSG recebe no dia 26 de janeiro; Educação, em 27/01; Administração e outras Secretarias no dia 28 de janeiro; Saúde, em 31/01. A Aesga, como em todos os meses, recebe nos primeiros dias do mês seguinte, tendo como primeiro pagamento do ano o dia 07 de fevereiro. O cronograma completo está disponível na tabela disponibilizada pela Prefeitura.

Arte: Lucas Monteiro