Prefeitura de Garanhuns dá continuidade à Operação tapa buracos

Serviços de requalificação asfáltica seguem a todo vapor
[…]

Leia mais…

publicado: 12/07/2022 21h32,
última modificação: 12/07/2022 21h33

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (SIOSP) deu continuidade a Operação Tapa Buracos, nesta terça-feira (12), onde os trabalhos se intensificaram no município.

Devido às condições favoráveis de tempo, a Secretaria segue empenhada e determinada em requalificar o estado de diversas vias do município, a fim de promover uma melhor fluidez no tráfego de veículos. Com isso, equipes da secretaria seguem trabalhando a todo vapor com o objetivo de requalificar diversas ruas da cidade. Até o momento já foi possível realizar a recuperação de diversas vias, como: a Avenida Rui Barbosa, Rua XV de Novembro, Avenida José Leitão e Avenida São Miguel.

A SIOSP segue realizando estes serviços através de um vasto cronograma de atividades e de vários estudos para proporcionar melhores condições nas vias, aos condutores de veículos e pedestres que necessitam transitar pela cidade.

A operação continua ao longo desses dias, observando-se as condições de tempo, as equipes darão celeridade em outras vias do município, chegando a proporcionar melhorias e requalificação das ruas nos bairros também.

Texto: Filipe Ferreira
Fotos: Hilton Marques