Prefeitura de Garanhuns dá continuidade à Operação Tapa Buracos

Série de requalificações continua contemplando bairros do município […]

Leia mais…

publicado: 17/08/2022 01h12,
última modificação: 17/08/2022 01h12

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) deu continuidade aos serviços de requalificação asfáltica e recuperação de estradas vicinais no município. Durante o início desta semana houve a continuação da Operação Tapa Buracos nos bairros da Liberdade, Boa Vista, Cohab 2 e José Maria Dourado, como também os serviços de reposição de calçamento, manutenção nas redes de esgoto e melhorias em vias públicas, praças e parques municipais, além da recuperação de estradas no Sitio Paulista e Sitio Boa Vista, na zona rural do município.

Devido as favoráveis condições de tempo e estiagem algumas vias públicas passaram por recuperação asfáltica durante esta terça-feira (16) através da operação Tapa Buracos. Diversas vias do município já foram atendidas até o momento, como por exemplo: a Avenida José Leitão, Avenida Deolinda Silvestre, Avenida Francisco Gueiros e Rua Ebenézer Furtado Gueiros.

Já na Cohab 3, os servicos realizados possibilitaram a recuperação do acesso ao CIELA e a rua Antonio Roldão Guimarães acabou recebendo diversas melhorias em sua infraestrutura. No bairro da Liberadade, a SIOSP esteve realizando a manutenção no ponto do ônibus na entrada do bairro.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população, sejam na zona urbana ou rural. As pessoas podem inclusive entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.