Prefeitura de Garanhuns dá continuidade a ações de requalificação das Unidades Básicas de Saúde

UBS Liberdade é o segundo equipamento de saúde entregue à população em menos de uma semana […]

Leia mais…

publicado: 17/08/2022 14h41,
última modificação: 17/08/2022 14h41

A Prefeitura de Garanhuns entregou nesta terça-feira (16), as obras de requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Liberdade. Este é o segundo equipamento de saúde entregue à população em menos de uma semana, por meio de ações de reestruturação. O prefeito Sivaldo Albino realizou a entrega do equipamento, ao lado da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório, e do secretário-executivo da pasta, Paulo Mendonça.

No local, foram realizadas intervenções em toda a rede elétrica, hidráulica e estrutura física da unidade. Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino, e a vereadora Nelma Carvalho, autora de uma emenda impositiva solicitando a requalificação estrutural da UBS Liberdade.

“Com esta obra vamos proporcionar melhores condições de atendimento para os moradores da Liberdade, além de dar continuidade a mudança que queremos ver na saúde de Garanhuns. Estamos investindo muito e levando dignidade para a população e profissionais que trabalham aqui”, ressalta o prefeito Sivaldo Albino.

Com a entrega, as famílias da Liberdade poderão ser atendidas em um espaço moderno e estruturado, que conta com profissionais médicos, de enfermagem, odontologia e equipe de agentes comunitários de saúde. A UBS Liberdade está localizada na rua Voluntários da Pátria, n° 258, na comunidade Liberdade. Os atendimentos permanecem acontecendo de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques