Prefeitura de Garanhuns continua com Operação especial nas feiras livres do município

Ação é coordenada pela AMSTT e conta com o apoio de outras secretarias […]

Leia mais…

publicado: 19/06/2021 20h26,
última modificação: 19/06/2021 20h26

Para evitar o avanço da contaminação, o prefeito Sivaldo Albino montou uma força tarefa por parte de suas secretarias para frear a disseminação do vírus na cidade. Desde o início de sua gestão, o chefe do executivo tem voltado uma atenção mais que especial às feiras livres da cidade. “Temos obtido ótimos resultados nos últimos dias. As feiras estão sendo rigorosamente fiscalizadas e isso reflete na saúde. Quando as pessoas cooperam a gente dá um passo à frente no combate à pandemia”, afirma Sivaldo.

Quem vai a uma das sete feiras do município tem sentido uma sensação de segurança, no que se refere às medidas adotadas pelo munícipio no enfrentamento àpandemia da Covid-19, é o que relata Dona Luíza Barros, de 71 anos, frequentadora das feiras da CEAGA e Cohab 1. “A gente passa a se sentir até mais confortável. As pessoas estão obedecendo a fiscalização e isso é muito importante para passarmos por esta fase”, Afirma a consumidora.

Nos acessos, as pessoas são orientadas a utilizarem corretamente a máscara de proteção, a fazerem a higienização das mãos com álcool em gel 70%, além de buscarem, da forma possível, o distanciamento.

A Operação Feira Livre Segura conta com a coordenação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes e o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Rural, Educação, Mulher e Saúde.

Texto: Allan Gustavo
Imagens: Fernando Henrique