Prefeitura de Garanhuns avança na vacinação com a bivalente para o público a partir dos 60 anos de idade

Aplicação das doses acontece exclusivamente no ponto localizado no Parque Euclides Dourado […]

Leia mais…

publicado: 10/03/2023 14h01,
última modificação: 10/03/2023 14h01

A vacina bivalente contra Covid-19, que imuniza contra novas cepas do SARS-CoV-2, já está disponível para a população a partir dos 60 anos de idade, em Garanhuns. A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar a aplicação das doses exclusivamente no ponto de vacinação localizado no Parque Euclides Dourado, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Para a aplicação, o público deve ter tomado, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19, com a última aplicação há pelo menos quatro meses. No caso dos acamados e domiciliados, é possível agendar a vacinação em casa, por meio do telefone (87) 3762-1252, ou pelo e-mail: agendamentovacinagus@gmail.com, onde deverá ser informado endereço, número de telefone, CPF e nome completo da pessoa que será vacinada.

No ato da vacinação é preciso apresentar documento oficial de identificação com foto, além de um comprovante de que está com o ciclo vacinal completo, que pode ser o cartão de vacinação ou o Certificado Digital de Vacinação.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns
Foto: Thomas Ravelly