Prefeitura de Garanhuns atualiza programação do Festival Gospel

Evento religioso será realizado de 21 a 30 de julho, na área interna do Colégio Presbiteriano XV […]

Leia mais…

publicado: 20/07/2022 00h57,
última modificação: 20/07/2022 00h57

Durante o período em que milhares de turistas visitam a cidade para conferir as atrações dos polos do FIG e conhecer seus pontos turísticos, a Prefeitura de Garanhuns vai promover o Festival Gospel Garanhuns – Ano I. O evento religioso será realizado na área interna do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, durante o período de 21 a 30 de julho, com shows que vão de 20h às 00h.

Em seu primeiro ano de realização pelo Governo Municipal, o homenageado será o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV, que faleceu em 2021. Entre os artistas que se apresentarão durante o evento estão: Preto no Branco, Leandro Borges, Ivanzinho Deusamba, Isabel Chalegra, Pastor Adriano José, Evandro Azevedo, Pastora Aline Joyce, Pastor Rogaciano Silva, Delino Marçal, Pastor Théo Barros e Régis Danese.

Além da curadoria dos shows, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, também fica responsável pelo palco, som e iluminação do festival. O espaço possui ainda estrutura com acessibilidade para que pessoas com deficiência possam acompanhar as apresentações.

Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Garanhuns
Arte: Lucas Monteiro