Prefeitura de Garanhuns anuncia construção de novas praças em Miracica e entrega ambulância zero quilômetro

Com investimento superior aos R$355 mil, dois novos espaços serão construídos na distrito
[…]

Leia mais…

publicado: 07/11/2022 12h13,
última modificação: 07/11/2022 12h13

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos realizou na sexta-feira (4) a assinatura da ordem de serviço para a requalificação e construção de duas novas praças no distrito de Miracica, na zona rural do município.

As praças beneficiadas serão a Cândido Neves e São José, na frente da igreja da conunidade, área central do distrito de Miracica. Através do processo licitatório n• 054/2022 a empresa BL Construtora e Serviços LTDA ficará responsável pelas obras na localidade através do contrato vigente n• 169/2022, com um investimento superior aos R$355 mil. As obras serão iniciadas já nesta segunda-feira (7) e a previsão de conclusão e entrega é de 210 dias.

Atendendo ao requerimento do vereador Bruno Taveira, o prefeito Sivaldo Albino garantiu investimentos na região. O novo espaço será amplo e moderno e em breve a população do distrito irá desfrutar de equipamentos modernos, espaço de convivência para amigos e famílias e área de lazer para as crianças. Durante a solenidade, o prefeito Sivaldo Albino ainda reforçou o investimento na saúde também, realizando a entrega de uma ambulância 0km para a população. O gestor municipal ainda garantiu o retorno da Festa de São José para o mês de março de 2023.

“Serão duas belíssimas praças aqui na comunidade que darão vida a essa localidade. Estou muito feliz de assumir este compromisso, esse é o distrito mais distante de Garanhuns e mesmo assim estamos empenhados em garantir as melhorias e os investimentos para a população. Com a benção de Deus, é daqui pra melhor.”- afirmou o gestor municipal, sob a chuva que abençoou o encontro da gestão com a população.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques