Prefeitura de Garanhuns antecipa segunda parcela do 13º salário

Pagamento será realizado no próximo dia 22 de novembro ao servidores efetivos e comissionados, além de aposentados e pensionistas do IPSG
[…]

Leia mais…

publicado: 11/11/2022 14h20,
última modificação: 16/11/2022 12h03

A Prefeitura de Garanhuns irá antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário de servidores efetivos e comissionados das secretarias da administração direta e da Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), além de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG). A iniciativa irá injetar cerca de R$ 9.200.000,00 na economia do município. Os valores serão depositados no próximo dia 22 de novembro.

Em mais uma iniciativa para alavancar a economia da cidade, a gestão municipal já havia repassado a primeira parcela no último dia 22 de junho. “Conseguimos, em mais um ano, antecipar as parcelas do 13º salário aos nossos servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura. Um direito garantido graças ao empenho da nossa Administração, com uma equipe preparada e organizada com as finanças do município. O momento para essa antecipação é propício para o período festivo que vem por aí, com o nosso Encantos do Natal, férias escolares e as viagens típicas da época”, comemora o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino.

Artes: Anderson Carlos