GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Prefeitura de Garanhuns adquire duas novas ambulâncias para o Samu

Saúde

Prefeitura de Garanhuns adquire duas novas ambulâncias para o Samu

Empresa tem 30 dias de prazo para entrega, após recebimento da Ordem de Fornecimento, que será enviada ainda hoje (11)  por JACQUELINE MENEZES com CLOVES TEODORICO Os recursos oriundos do Ministério da Saúde para a compra de duas novas ambulâncias...

Publicado em

Empresa tem 30 dias de prazo para entrega, após recebimento da Ordem de Fornecimento, que será enviada ainda hoje (11)

 por JACQUELINE MENEZES
com CLOVES TEODORICO

Os recursos oriundos do Ministério da Saúde para a compra de duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram creditados ontem (10) na conta da Prefeitura de Garanhuns. Os recursos da ordem de R$360 mil serão usados para a compra de dois novos veículos e posterior substituição dos utilizados desde maio de 2013.

 

O SAMU é um serviço tripartite, ou seja, pactuado pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, e dentro das responsabilidades de cada um, uma das do Governo Federal é a de fornecer as ambulâncias. Desde o ano passado, o prefeito Izaías Régis vem buscando em Brasília a liberação dos recursos, o que ocorreu por meio de emenda parlamentar.

 

De acordo com o secretário de Saúde, Alfredo de Góis, a compra das ambulâncias será feita por meio de adesão de ata de registros de preços do Ministério da Saúde. “Ainda hoje estaremos encaminhando a ordem de fornecimento à empresa que vai entregar as ambulâncias”, destaca o titular da pasta. Ainda de acordo com ele, após o recebimento do documento, a empresa fornecedora tem 30 dias para enviar os veículos.

Ambulância do Samu

Foto: Reprodução/Internet

 

Redimensionar Fonte
Contraste