Prefeitura de Garanhuns abre convocatória para artistas interessados em participar do Ciclo Junino 2024

Convocatória tem como objetivo a seleção de propostas para o Festival Viva Garanhuns, Festa de Santo Antônio e Festa de São Pedro
[…]

Leia mais…

publicado: 27/03/2024 14h45,
última modificação: 27/03/2024 14h45

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta quarta-feira (27), as inscrições para artistas e grupos interessados em participar do Ciclo Junino 2024. A convocatória tem como objetivo a seleção de propostas para os seguintes eventos: Festival Viva Garanhuns, Festa de Santo Antônio, Festa de São Pedro e demais eventos do ciclo. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), na aba ‘Editais Cultura’.

Por meio do edital poderão ser selecionadas as atrações musicais no segmento do forró pé-de-serra, forró tradicional, sertanejo e música católica; além da contratação artística de dança no segmento de quadrilha junina.

As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 27 de março a 03 de abril de 2024, de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), no horário das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, que fica localizada Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. Já as inscrições via internet deverão ser enviadas para o e-mail convocatoriasgaranhuns@gmail.com, com o assunto: Convocatória Ciclo Junino 2024, até as 18h do dia 03 de abril de 2024.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura