Prefeitura chega ao Bairro da COHAB 2 com Operação Tapa Buracos

Série de serviços e recuperação de vias estão sendo realizadas na comunidade […]

Leia mais…

publicado: 27/09/2022 12h54,
última modificação: 27/09/2022 12h54

Ao longo desta segunda-feira (26) a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) intensificou a Operação Tapa Buracos no bairro da COHAB 2, com uma série de recuperação e reposição asfáltica, gerando fluidez no tráfego de veículos. A Operação que já é conhecida por proporcionar uma série de melhorias em diversos bairros, chegou a comunidade após a solicitação da população.

Equipes da SIOSP estiveram presentes no local e puderam realizar serviços referentes as determinadas recuperações de vias na comunidade, dentre elas está a Avenida Deolinda Silvestre, principal via de acesso ao bairro. Além desta, outras vias também passaram por um processo de recuperação e requalificação na infraestrutura, possibilitando melhores condições aos moradores do bairro e oportunizando o tráfego de veículos.

O bairro da COHAB 2 está inserido num vasto cronograma que segue sendo atendido pela SIOSP, onde vários serviços estão sendo realizados e as melhorias começam a se fazer presentes em todo o município. A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população, sejam na zona urbana ou rural. As pessoas podem inclusive entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns