Prefeito Sivaldo Albino prestigia abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Garanhuns

Sessão da Casa Raimundo de Moraes também contou com a presença de secretários da gestão municipal […]

Leia mais…

publicado: 08/02/2022 23h34,
última modificação: 08/02/2022 23h34

Nesta terça-feira (08), o prefeito Sivaldo Albino participou da abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Garanhuns. Ele esteve acompanhado dos secretários Acácio Godoy, de Administração; Alexandre Marinho, de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico; Ronaldo César, de Comunicação; Fá Albino, de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos; Sandra Albino, de Cultura; Eliane Madeira, de Assistência Social; além do procurador Dr. Paulo do Couto Soares e do controlador Luís Henrique.

A participação da gestão municipal na abertura dos períodos legislativos havia sido um compromisso assumido pelo prefeito no início do ano passado. “O executivo precisa estar alinhado e ser parceiro do legislativo. Pela primeira vez os vereadores terão direito às emendas impositivas, aquelas que eles dirigem diretamente a determinada ação de saúde, educação ou infraestrutura, por exemplo. Isso acontecerá com todos os vereadores, não apenas os da nossa base”, afirmou Sivaldo.

O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do primeiro ano de gestão, pontuando as principais ações que já fazem a diferença na vida da população garanhuense. O gestor reafirmou o compromisso de finalizar todas as obras que foram deixadas inacabadas, além de todas as outras que fazem parte do Plano de Governo. “O ano passado foi para organizar tudo e este ano será de muitas entregas. Já assinamos diversas Ordens de Serviço na semana passada e teremos muito mais. Seguiremos com o nosso compromisso de desenvolver nossa cidade e trazer uma nova Garanhuns”, disse o prefeito.

Fotos: Thomas Ravelly