Prefeito Sivaldo Albino inaugura primeira praça da Cohab 2

Na ocasião, também foram anunciados pelo Governo Municipal novos investimentos para a comunidade
[…]

Leia mais…

publicado: 21/03/2023 15h46,
última modificação: 21/03/2023 15h46

Foi realizada na noite dessa segunda-feira (20), a inauguração da Praça Deolinda Silvestre Valença, localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). O espaço é a primeira praça pública da localidade, e foi entregue para a população em solenidade que contou com grande participação dos moradores, que curtiram também o show da dupla Carlos e Fábio.

Além dos moradores da comunidade, participaram da inauguração várias lideranças políticas e empresariais do município, a exemplo do ex-prefeito Silvino Duarte, o presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão, e o presidente da CDL, Luiz Carlos de Andrade. Ainda estiveram presentes, vereadores, secretários municipais e líderes religiosos, com as bênçãos do pastor Edson Viana e do Padre Evandro, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Cohab II.

O prefeito Sivaldo Albino aproveitou para anunciar novos investimentos para a comunidade. “Quero aqui expressar minha gratidão às equipes envolvidas nesta grande obra. É um serviço que envolve diversas secretarias, e sem a colaboração de cada um, esta entrega não seria possível. E aproveito, para dizer que a nova pavimentação da Deolinda Silvestre Valença começa a ser realizada já nesta terça-feira (21). Já autorizei também, o projeto para uma nova Unidade Básica de Saúde, e além disso vamos recapear todas as ruas da Cohab 2. O trabalho está só começando”, pontuou.

A nova Praça Deolinda Silvestre Valença atende requerimento do vereador Johny Albino e tem projeto da arquiteta Mariah Amaral Caloête, com investimento de quase R$ 700 mil. Além disso, conta com academia de musculação, área de convivência, iluminação de ponta, paisagismo e playground infantil. Assim, os moradores da Cohab 2, recebem um novo equipamento público, onde poderão cuidar integralmente da sua saúde física e mental.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Thomas Ravelly e Hilton Marques (PMG)