Prefeito Sivaldo Albino assina posse de novos Conselheiros Tutelares de Garanhuns

Encontro no gabinete do prefeito consolidou nome de Marquinhos do Galeto como presidente do Conselho […]

Leia mais…

publicado: 22/01/2024 12h58,
última modificação: 22/01/2024 12h58

O prefeito Sivaldo Albino, recebeu nesta sexta-feira (19/01), em seu gabinete, a nova equipe do Conselho Tutelar de Garanhuns, quando assinou a portaria de posse para o quadriênio 2024/2027 dos cinco novos conselheiros. A eleição aconteceu no dia 01 de outubro de 2023, onde compareceram às urnas 10.074 eleitores. Foram eleitos cinco conselheiros tutelares: Adriana Bezerra, com 3.056 votos; Genoveva Alves, com 1.918 votos; Antônio Marcos (Marquinhos do Galeto), com 922 votos; Théo Barros, com 896 votos e Isabel Chalegra com 895 votos.

Sivaldo Albino recepcionou a nova equipe e cobrou o serviço e o compromisso daqueles que se dispõem a trabalhar com as crianças e adolescentes no município, principalmente para aqueles que se encontram em condições de vulnerabilidade social. “Há muito a ser feito. Conheçam e estejam em cada rua e beco desta cidade em busca das nossas crianças que precisem da nossa presença, do nosso serviço e da nossa decisão por um futuro melhor”, afirmou o gestor municipal.

MARQUINHOS PRESIDENTE – Na reunião no gabinete do prefeito Sivaldo Albino, foi informada a decisão do Conselho pela presidência de Antônio Marcos, conhecido como Marquinhos do Galeto, como novo presidente do Conselho Tutelar de Garanhuns. A decisão foi ratifcada pelo prefeito Sivaldo Albino, que colocou seu governo, através das secretarias, em parcerias com o Conselho Tutelar, na garantia de uma vida melhor para todos, principalmente da população mais vulnerável no município.

Fotos: Thomas Ravelly