Prefeito Izaias Régis recebe a visita dos representantes dos SINDACS

publicado: 15/08/2014 18h00,
última modificação: 04/09/2014 15h26

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Izaías Régis, recebeu a visita dos Representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias do Estado de Pernambuco –SINDACS. Estiveram presentes, no gabinete, a diretora geral do SINDACS, Hilda Viana, e o diretor previdenciário, Pierre Campos. Também participaram da reunião os Delegados de base: Alexandro Pereira, Quitéria Bispo e Ana Cláudia Maciel.

Durante a visita, os representantes fizeram algumas reivindicações de melhorias de trabalho para a classe, que foram recebidas pelo Prefeito e seguirão para ser analisada a viabilidade de atendimento.

Porém, o tom da visita foi principalmente de agradecimento, os representantes ainda celebram a conquista da Equiparação salarial entre a remuneração auferida pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes Comunitários de Endemias (ACE’s).

Importante ressaltar que a Prefeitura de Garanhuns paga aos agentes o valor de R$1.014,00 (hum mil e quatorze reais) desde o mês de Abril, antes mesmo da Presidente Dilma sancionar a alteração na lei 11.350/2006.

Prefeito_Isaías_Régis_recebe_a_visita_dos_representantes_dos_SINDACS_3

Texto: Luanny Porto