Prefeito Izaías Régis realiza visita às obras do bairro Francisco Figueira

O prefeito Izaías Régis vem acompanhando de perto as ações de infraestrutura de Garanhuns. Nessa quarta-feira (9) o gestor visitou o andamento das obras de pavimentação e drenagem do bairro Francisco Figueira, mais conhecido como Cohab 2. […]

Leia mais…

publicado: 10/03/2016 12h13,
última modificação: 10/03/2016 13h57

por Ezandra Ribeiro

O prefeito Izaías Régis vem acompanhando de perto as ações de infraestrutura de Garanhuns. Nessa quarta-feira (9) o gestor visitou o andamento das obras de pavimentação e drenagem do bairro Francisco Figueira, mais conhecido como Cohab 2. Ao todo 54 ruas da localidade serão beneficiadas.

A dona de casa Rosenice Ribeiro afirmou que receber obras de infraestrutura na Cohab 2 era um sonho muito antigo e que os moradores achavam que não iriam realizar. “Nossa comunidade está muito feliz vendo que nossas ruas estão sendo calçadas. Há muito tempo vivíamos com a lama e a poeira em nossas portas e a vida era muito difícil. Agora tudo é diferente. A Cohab 2 parece outro bairro”, disse a dona de casa.

De acordo com o prefeito o intuito dessas visitas é acompanhar de perto o andamento das obras da cidade. “Visitar as obras de nossa cidade é uma agenda que faço questão de fazer e venho realizando desde o início da minha gestão. É necessário fiscalizar de perto o andamentos de nossas obras e ouvir a população”, comentou Régis.

Na próxima semana o prefeito Izaías Régis segue cumprindo as visitas na obras da cidade.

IMG_0171 IMG_0172 IMG_0188