Prefeito Izaías Régis assina Ordem de Serviço para obras na comunidade da Liberdade no bairro Heliópolis

Foi assinada pelo Prefeito Izaías Régis e pelo Secretário de Serviços Públicos Pedro Maia, a Ordem de Serviço referente à execução de serviços de melhorias da infraestrutura urbana com pavimentações em paralelepípedos e drenagem de ruas na comunidade da Liberdade no bairro Heliópolis. As obras serão realizadas com recursos próprios. […]

Leia mais…

publicado: 21/01/2016 12h15,
última modificação: 21/01/2016 12h18

por EZANDRA RIBEIRO

Foi assinada pelo Prefeito Izaías Régis e pelo Secretário de Serviços Públicos Pedro Maia, a Ordem de Serviço referente à execução de serviços de melhorias da infraestrutura urbana com pavimentações em paralelepípedos e drenagem de ruas na comunidade da Liberdade no bairro Heliópolis. As obras serão realizadas com recursos próprios.

As ruas contempladas serão: Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo, Pe. Adriano Bekker e Caramuru. De acordo com o prefeito Izaías Régis essas ações de melhorias são esperadas há muito tempo pela comunidade. “Estamos promovendo uma melhor infraestrutura para as pessoas que moram na comunidade. A liberdade era um lugar esquecido há muito tempo e nossa gestão olha com atenção todas as nossas comunidades”, disse o prefeito Izaías Régis.

O prazo de conclusão das obras é de aproximadamente três meses de execução.


Foto: Ruthe Santana
Data:21/01/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109