Prefeito Izaías Régis anuncia a chegada de mais uma rede de loja em Garanhuns

Dessa vez é a marca catarinense Damyller […]

Leia mais…

publicado: 20/10/2016 18h38,
última modificação: 20/10/2016 18h38

Dessa vez é a marca catarinense Damyller

por JACQUELINE MENEZES

Garanhuns deve receber mais uma loja de varejo nos próximos dias. Dessa vez é a Damyller, uma rede catarinense com mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas presente em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, a marca tem lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna, Rio Mar e Guararapes. No interior está presente apenas em Caruaru, com uma loja no Shopping Difusora.  Garanhuns vai ser a primeira cidade no interior a receber uma loja da marca, fora de shopping.

O prefeito Izaías Régis, que incansavelmente vem buscando atrair novas empresas para Garanhuns, comemora mais essa instalação. “Desde que assumimos a Prefeitura, muitos empreendimentos chegaram a Garanhuns. Nós estamos empenhados dia a dia em melhorar o ambiente econômico da nossa cidade. Com a estruturação que estamos fazendo, o município tornou-se atrativo para novos empreendimentos. Empresários que incentivados e motivados pela nossa gestão, estão apostando no nosso município e ajudando a gerar empregos para a nossa população” pontua animado o gestor.

O novo empreendimento deve gerar 15 novas vagas de emprego e vai ser instalado na Avenida Santo Antônio, no prédio onde funcionava a loja Donnas.

Foto: Imagem ilustrativa
Data: 20/10/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109