GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Pré-conferências de Saúde articulam propostas em Garanhuns

Saúde

Pré-conferências de Saúde articulam propostas em Garanhuns

Usuários do serviço de saúde e profissionais da área participam A VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 27 de maio, em Garanhuns. O tema do encontro, que estima a participação de em média 300 pessoas, será “Saúde integral...

Publicado em

Usuários do serviço de saúde e profissionais da área participam

A VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 27 de maio, em Garanhuns. O tema do encontro, que estima a participação de em média 300 pessoas, será “Saúde integral e de qualidade, direito de todos e todas: direito de cidadania”. Para articular propostas e as temáticas a serem discutidas no evento, estão sendo realizadas pré-conferências. O segundo desses encontros acontece amanhã (08), às 9h, na Associação Comunitária Mãe Rainha, no sítio Muriçoca, localizado no distrito de Miracica.

Os encontros, que tem o intuito de formatar a VI Conferência Municipal de Saúde, contam com a participação de representantes dos vários segmentos sociais, para avaliar e propor diretrizes e expor propostas para a formulação da política de saúde à nível municipal, articuladas de acordo com a realidade contextual que hoje é vivida em Garanhuns. O evento contará com a participação do Conselho Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, usuários e profissionais do SUS.

Os próximos encontros acontecerão em São Pedro, na próxima segunda-feira (13); em Iratama, no dia 20 e no bairro Heliópolis, no dia 4 de maio.


Texto: Ruthe Santana
Foto: Arquivo/Secom
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste