Pré-conferências de Assistência Social têm início em Garanhuns

Eventos preparam a comunidade para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, nos dias 24 e 25 de agosto
[…]

Leia mais…

publicado: 23/07/2021 01h03,
última modificação: 23/07/2021 01h03

Visando a preparação da comunidade para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social e a discussão dos eixos trabalhados, estão sendo realizadas, até o dia 10 de agosto, as pré-conferências. Nessa quarta-feira (21), a ação contemplou o Cras Bela Vista, no prédio da Escola Jaime Luna, além do Cras Magano. Já nesta quinta-feira (22), foi a vez do Cras Várzea, na Escola Silvino Almeida, assim como o Cras Heliópolis, receberem as atividades.

As Conferências Municipais são espaços democráticos que servem, entre outras questões, para unir poder público e sociedade civil no debate das políticas públicas para os próximos anos. Com o tema: “Assistência Social – Direito do povo e dever do Estado, com cofinanciamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, a conferência será realizada, em Garanhuns, nos dias 24 e 25 de agosto de 2021.

Dando continuidade às pré-conferências, no dia 27 de julho o Cras Quilombo será o contemplado pela manhã e, no dia 28, o Cras Boa Vista (no prédio da Escola Padre Dehon), no turno da tarde. Nos dias 03, 05 e 10 de agosto, o evento acontecerá nos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama, respectivamente.

Fotos: Hilton Marques