Prazo para a prova de vida do IPSG se encerra nesta sexta-feira (17)

Aposentados e pensionistas do município devem realizar o procedimento que é obrigatório. Quem não realizar a prova terá seu pagamento bloqueado
[…]

Leia mais…

publicado: 14/12/2021 20h54,
última modificação: 14/12/2021 20h54

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), relembra aos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns que o prazo para a prova de vida 2021 se encerra nesta sexta-feira (17). O procedimento deve ser realizado de forma on-line, por meio do formulário do Google em link disponibilizado no site ipsg.pe.gov.br; ou presencialmente com agendamento prévio na sede do Instituto. Quem não realizar a prova de vida terá seu pagamento bloqueado automaticamente.

A ação deve ser realizada diretamente pelo servidor inativo ou pensionista. Quem estiver impossibilitado de realizar a prova de vida poderá ser representado por procurador, devendo fazer o depósito da procuração também na sede do IPSG. O instituto reforça que o procedimento é obrigatório. Até o momento, cerca de 81% do público realizou a prova de vida.

A plataforma exige o preenchimento das seguintes informações: E-mail, nome completo, telefone para contato com DDD, tipo do benefício, matrícula; documento oficial com foto (com data de emissão em até 10 anos); foto self do aposentado/pensionista e foto self segurando os documentos. Mais informações podem ser obtidas no prédio do Instituto – localizado na Rua Antônio Lacerda, nº 85, Centro; ou por meio dos telefones: (87) 3761-3776 e (87) 3761-3815.

Arte: Anderson Carlos