Ouvidoria da Saúde volta a funcionar nesta segunda-feira (05)

publicado: 05/10/2015 13h18,
última modificação: 05/10/2015 13h19

Canal de participação popular entre a Secretaria de Saúde e garanhuenses foi reativado

A ouvidoria da Secretaria de Saúde de Garanhuns foi reativada hoje (05). A partir desse canal, os garanhuenses poderão manter uma comunicação direta com a Secretaria de Saúde. Ao entrar em contato com a ouvidoria, a população pode esclarecer dúvidas, fazer elogios, apresentar reclamações, denúncias e oferecer sugestões para a melhor realização dos serviços de saúde em Garanhuns. Esse meio, que possibilitará o pleno exercício da cidadania, irá funcionar das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Para o secretário de Saúde, Alfredo de Góis, essa ferramenta irá colaborar diretamente com a melhoria dos serviços do setor, uma vez que aproximará os cidadãos da Secretaria de Saúde. “Nós só podemos melhorar um serviço se ouvirmos e entendermos a necessidade de quem está usufruindo de tal serviço. E é justamente esse benefício que essa ferramenta nos dá. A partir da reativação da ouvidoria, poderemos ouvir e entender mais de perto a necessidade dos garanhuenses, para que possamos atendê-los da melhor forma possível”, afirmou o titular da pasta.

O cidadão que desejar entrar em contato com a Ouvidoria deverá ligar para os telefones: (87) 3762-7071 ou 0800 285 7012, ou através do e-mail: saudegaranhunsouvidoria@gmail.com.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)