GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Ouvidoria da Saúde de Garanhuns é reativada

Saúde

Ouvidoria da Saúde de Garanhuns é reativada

Canal de participação da população passa a funcionar a partir do dia 5 de outubro A ouvidoria da Secretaria de Saúde de Garanhuns será reativada no início do mês de outubro. Esse canal de comunicação direta entre a Secretaria de...

Publicado em

Canal de participação da população passa a funcionar a partir do dia 5 de outubro

A ouvidoria da Secretaria de Saúde de Garanhuns será reativada no início do mês de outubro. Esse canal de comunicação direta entre a Secretaria de Saúde e o cidadão é uma porta aberta para a participação da população, possibilitando o pleno exercício da cidadania. Nesse meio, os garanhuenses poderão esclarecer dúvidas, fazer elogios, reclamações, denúncias e oferecer sugestões para a melhor realização dos serviços de saúde em Garanhuns. A ouvidoria funcionará a partir do dia 5 de outubro.

O secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis, fala sobre esse canal. “Nós só podemos melhorar um serviço se ouvirmos e entendermos a necessidade de quem está usufruindo de tal serviço. E é justamente esse benefício que essa ferramenta nos dá. A partir da reativação da ouvidoria, poderemos ouvir e entender mais de perto a necessidade dos garanhuenses, para que possamos atendê-los da melhor forma possível”, pontua o secretário.

O cidadão que desejar entrar em contato com a Ouvidoria deverá ligar para os telefones: (87) 3762-7071 ou 0800 285 7012, ou através do e-mail: saudegaranhunsouvidoria@gmail.com.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste