Operação Tapa Buracos segue com intensidade em bairros de Garanhuns

Ação contempla série de recuperações na infraestrutura, gerando fluidez no tráfego de veículos […]

Leia mais…

publicado: 27/10/2022 13h09,
última modificação: 27/10/2022 13h09

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) tem intensificado os serviços de requalificação no município através da Operação Tapa Buracos.

Nesta quarta-feira (26) o centro da Suíça Pernambucana e vários outros bairros receberam uma atenção especial através do cronograma da operação. Os serviços de reposição asfáltica, manutenção de galerias e limpeza urbana também foram realizados em vários trechos da cidade, além disso foi possível realizar a requalificação de diversas vias como a Rua Mauro de Sousa Lima, Rua Melo Peixoto, Avenida José Leitão e a Rua Deputado Aluísio Souto Pinto. Com isso, foi possível atender os bairros do Heliópolis, Boa Vista e também do Jardim Petrópolis. As vias já foram contempladas nesta nova etapa que será ampliada nesta localidade, com mais vias requalificadas. Além disso, os serviços deram fluidez ao tráfego de veículos na comunidade.

Além disso a SIOSP ainda informa que possui um vasto cronograma de atividades para qualificar a infraestrutura do município, atendendo as necessidades da população em vários outros bairros. A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns