Operação Tapa Buracos é realizada na Avenida Bom Pastor no bairro da Boa Vista

Diversas vias da comunidade estão contempladas com serviços de reposição asfáltica
[…]

Leia mais…

publicado: 28/01/2023 16h07,
última modificação: 28/01/2023 16h07

Atendendo aos chamados da população a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) está realizando uma força-tarefa por meio da Operação Tapa Buracos no bairro da Boa Vista, contemplando diversas vias da comunidade com os serviços de reposição asfáltica e/ou calçamento, que tem proporcionado melhorias nas malhas viárias.

Na comunidade, as equipes da SIOSP aplicaram um material no solo que corresponde a uma pintura de ligação na superfície do pavimento. Com isso permite a massa asfáltica ser aplicada sobre o pavimento existente. O serviço ainda consiste em realizar o nivelamento e compactação do material através de máquinas, logo depois é feito acabamento na superfície do asfalto que garante a compactação do solo.

Uma das vias contempladas durante esta operação foi a Avenida Bom Pastor, que dá acesso a Funase, a Universidade Federal do Agreste (UFAPE) e também a ETE Ariano Suassuna. Durante a realização da operação, a via foi interditada, impedindo temporariamente o tráfego de veículos e ao término da ação, a via foi liberada com uma nova malha asfáltica. O cronograma no bairro também irá recuperar outras vias, seguindo o calendário estabelecido pela SIOSP. Além disso, as equipes também realizaram manutenção das galerias do bairro.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população e que outros bairros também irão receber esta operação. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar outras solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques