Operação Tapa Buracos continua com intensidade no Magano

Diversas vias localizadas na Brasília estão sendo contempladas com serviços de reposição asfáltica […]

Leia mais…

publicado: 13/01/2023 13h16,
última modificação: 13/01/2023 13h16

Durante esta semana a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) está realizando uma força-tarefa por meio da Operação Tapa Buracos no bairro Magano, mais especificamente na localidade da Brasília. Várias ruas estão sendo contemplas com os serviços de reposição asfáltica e/ou calçamento, que tem proporcionado melhorias nas malhas viárias.

Na comunidade, as equipes da SIOSP estão utilizando CBUQ, um material em concreto betuminoso usinado a quente. No local também foi possível recuperar o pavimento e instalar este novo material.

Uma das vias contempladas durante esta operação foi a Rua Barão de Nazaré. Durante os serviços, as vias ficam interditadas, impedindo temporariamente o tráfego de veículos e possibilitando o andamento da operação. Ao término das ações, as vias são totalmente liberadas para o tráfego de veículos. A previsão é que a operação seja concluída na semana que vem.

A pasta segue atendendo a solicitações da população e informa que outros bairros também vão ser contemplados com a operação. As pessoas podem entrar em contato com a SIOSP pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques (PMG)