GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Obras do Atacadão recebem visita técnica de secretários municipais em Garanhuns

Notícias

Obras do Atacadão recebem visita técnica de secretários municipais em Garanhuns

Objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município [...]Leia mais...

Publicado em

Atendendo solicitação do prefeito Sivaldo Albino, os secretários de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho; Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino; e Comunicação, Ronaldo César; estiveram com técnicos das secretarias em visita às obras do Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour. O objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município para que a construção avance o quanto antes.

“Esse alinhamento do município com a empresa significa muito. Precisamos agilizar o máximo possível a parte burocrática para começar a gerar mais empregos aqui. São vagas desde a construção até o pleno funcionamento do Atacadão. Significa desenvolvimento econômico para Garanhuns e melhoria na vida da população”, afirmou Alexandre Marinho.

O terreno onde está sendo construído o empreendimento tem 30.000 metros quadrados. Durante a construção serão gerados 70 empregos diretos na fase inicial, chegando a 400 empregos na fase de pico da obra. Já após inaugurado o Atacadão, deverá gerar em torno de 350 empregos, podendo chegar a 400.

“Os representantes do Governo Municipal nos transmitiram as boas vindas e reiteraram o apoio incondicional para o sucesso do empreendimento que virá para fortalecer a economia local. Em toda minha trajetória como construtor, nunca presenciei tanta receptividade e comprometimento de seu mandatário com os anseios da população”, disse Francisco Morilha Neto, Gerente de Contrato da Construtora R1, empresa responsável pelas obras.

Fotos: Thomas Ravelly/Secom Prefeitura de Garanhuns
Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste