GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Novos veículos passam a integrar a frota da Secretaria de Saúde de Garanhuns

Saúde

Novos veículos passam a integrar a frota da Secretaria de Saúde de Garanhuns

Oito veículos foram adquiridos, com recursos próprios, para melhoria dos serviços de saúde no município Visando melhorar os serviços de saúde em Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu, recentemente, oito veículos. Os automóveis ficaram expostos...

Publicado em

Oito veículos foram adquiridos, com recursos próprios, para melhoria dos serviços de saúde no município

Visando melhorar os serviços de saúde em Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu, recentemente, oito veículos. Os automóveis ficaram expostos na manhã de hoje (11), em frente à sede do Poder Executivo, no Palácio Celso Galvão. Os veículos, adquiridos com recursos próprios, são três ambulâncias, uma Pick-Up strada, um Siena, uma Pick-Up Ranger, um microônibus e um caminhão. O investimento totaliza mais de R$ 1 milhão.

De acordo com o secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, a iniciativa representa a busca por melhorias, sobretudo, para a população e das condições de trabalho dos profissionais da saúde, beneficiando a atuação das equipes de saúde em Garanhuns. “Nós estamos nessa incansável busca para oferecer à população de Garanhuns, essa melhoria na qualidade do serviço público de saúde, seja na aquisição de veículos, equipamentos, e também nas obras que estão sendo realizadas. Temos essa preocupação de oferecer condições favoráveis aos que precisam do serviço”, afirma.

Os veículos visam a melhoria na mobilidade dos pacientes, e também dos profissionais da saúde. Os carros de maior porte irão dar suporte às obras de reforma, ampliações e construções que estão em andamento na cidade, e o micro-ônibus será direcionado ao programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que tem como finalidade facilitar o deslocamento de pacientes que precisam de tratamento fora do município.

No ano passado o Governo Municipal de Garanhuns também adquiriu um ônibus e um microônibus que realizam o transporte dos pacientes atualmente.
IMG_0529 IMG_0530 IMG_0531 IMG_0535 IMG_0541


Texto e fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste