GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tomam posse em Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tomam posse em Garanhuns

Mesa diretora do CMDI foi eleita logo após a solenidade e mandato dos conselheiros terá duração de dois anos [...]Leia mais...


Foi realizada, nesta terça-feira (16), a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), em Garanhuns, para o biênio 2021-2023. A solenidade, realizada na Casa dos Conselhos, contou com a presença da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, e do secretário de Governo, Gedécio Barros, que representou o prefeito Sivaldo Albino.

Após a posse dos conselheiros, foi realizada também a eleição da nova mesa diretora, que passa a ser composta por Maria do Socorro da Silva Ramos, presidente; Cícera Romão Batista da Silva, vice-presidente; e Marilda Alves Bezerra, secretária-geral. O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) é um órgão competente na formulação, acompanhamento, fiscalização e avaliação das políticas públicas municipais para a pessoa idosa.

Redimensionar Fonte
Contraste