GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Novos grupos poderão ser vacinados a partir deste sábado (05) em Garanhuns

Coronavírus

Novos grupos poderão ser vacinados a partir deste sábado (05) em Garanhuns

Trabalhadores da educação na faixa etária de 45 a 59 anos e profissionais dos Cras e Creas estão incluídos nesta fase Pessoas com 58 anos de idade, trabalhadores da educação de 45 a 59 anos, trabalhadores do Centros de Referência...

Publicado em

Trabalhadores da educação na faixa etária de 45 a 59 anos e profissionais dos Cras e Creas estão incluídos nesta fase

Pessoas com 58 anos de idade, trabalhadores da educação de 45 a 59 anos, trabalhadores do Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) e Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), médicos veterinários, profissionais de educação física e pessoas com comorbidades de 38 anos estão entre os novos grupos incluídos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em Garanhuns. O agendamento está disponível na Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site). 

“Acelerar a vacinação, é a forma mais eficaz de combater a pandemia. Por esse motivo, foram incluídos seis novos grupos na campanha. Esta fase será essencial para proteger muitos trabalhadores de Garanhuns. Mas também reforçamos o pedido para que todos façam a sua parte e continuem se protegendo, através do uso da máscara, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações”, ressalta o prefeito Sivaldo Albino.

As pessoas que pertencem aos grupos prioritários desta fase deverão comprovar esta condição, através um dos documentos a seguir: declaração de vínculo profissional da empresa/instituição, autodeclaração para autônomos, contracheque, ou outro documento que comprove o exercício da função e/ou vinculação com o serviço onde atua. Além de documento oficial com foto, cartão do SUS, carteira do conselho profissional e comprovante de residência.

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste