GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Novembro Azul promove atendimentos noturnos em Garanhuns

Saúde

Novembro Azul promove atendimentos noturnos em Garanhuns

Iniciativa, da Secretaria Municipal de Saúde, segue até esta sexta-feira (23) 23 de novembro de 2018 Integrando a programação da Campanha Novembro Azul em Garanhuns, a Secretaria Municipal de Saúde realiza, ao longo desta semana, atendimentos noturnos em diversas áreas...

Publicado em

Iniciativa, da Secretaria Municipal de Saúde, segue até esta sexta-feira (23)

23 de novembro de 2018

Integrando a programação da Campanha Novembro Azul em Garanhuns, a Secretaria Municipal de Saúde realiza, ao longo desta semana, atendimentos noturnos em diversas áreas no Centro de Especialidades Luís Lessa (Cell), no intuito promover a atenção à saúde do homem, e alertar sobre a importância de buscar atendimento preventivo do câncer de próstata.

Até o momento, foram registrados mais de 2 mil atendimentos pela equipe da pasta. O Cell vem recebendo diariamente, das 18h às 21h, atendimentos noturnos com médicos (clínico geral, urologista e proctologista), profissionais de enfermagem, dentistas, nutricionistas e servidores da Central de Regulação, para autorização de exames e consultas e palestras voltadas para o tema central da Campanha.

Os atendimentos seguem até esta sexta-feira (23), e são voltados exclusivamente para aqueles pacientes encaminhados por sua Unidade Básica de Saúde de referência. “Pra quem trabalha durante o dia é muito importante, para que a gente possa cuidar da nossa saúde. Já vou sair daqui com diversos exames encaminhados e também aproveitei para fazer meu cartão do SUS”, declarou o pedreiro Glaucio Williames Araújo.Neste sábado (24), os feirantes da Central Ambiental de Abastecimento (Ceaga) também serão beneficiados com mais uma ação do Novembro Azul. Na ocasião, o público-alvo será beneficiado por meio de vacinação, aferição de pressão arterial, avaliação bucal e testes rápidos sífilis, hepatite C e HIV.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria Municipal de Saúde
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste