Nota informativa – Convocação de aprovados no processo seletivo público da Secretaria de Saúde

publicado: 22/02/2022 00h21,
última modificação: 22/02/2022 00h21

A Secretaria de Saúde de Garanhuns publicou nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, a Portaria de Convocação nº 003/2022, destinada a 26 candidatos(as) ao cargo de agente comunitário de saúde (ACS), que foram aprovados(as) no processo seletivo público realizado no último bimestre de 2021. A lista também está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Os candidatos têm o prazo de 48 horas, a contar da data de publicação no Diário Oficial dos Municípios, para comparecimento na Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Rui Barbosa, nº 1440, bairro Heliópolis.

Todos os convocados devem apresentar a documentação exigida no Edital n° 001/2021, de 10 de novembro de 2021, que também está disponível no endereço eletrônico do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe), responsável pela condução do processo seletivo: (www.upenet.com.br).

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns