GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Nota informativa – Alerta para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti

Saúde

Nota informativa – Alerta para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti

A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da Coordenação da Vigilância Epidemiológica, informa que até hoje (16), dois casos de pessoas com a febre chikungunya foram notificados e confirmados no município. Um dos casos é de origem em outro...

Publicado em

A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da Coordenação da Vigilância Epidemiológica, informa que até hoje (16), dois casos de pessoas com a febre chikungunya foram notificados e confirmados no município. Um dos casos é de origem em outro município e um de origem em Garanhuns. A investigação e monitoramento da doença já estão sendo realizados. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi ao local da constatação dos casos e está tomando as devidas providências. As medidas de controle dos vetores já estão sendo tomadas.

A Secretaria de Saúde de Garanhuns pede à população que colabore com a efetivação das práticas para reduzir o índice de infestação do mosquito Aedes aegypti, mantendo as caixas d’água cobertas, não deixando objetos na área da casa que possam acumular água, colocando terra no pratinho das plantas, limpando o bebedouro dos animais, entre outras atitudes que impedem a proliferação do mosquito.

Redimensionar Fonte
Contraste