Nota de esclarecimento – Funcionamento da USF Cohab II

publicado: 21/02/2017 09h51,
última modificação: 21/02/2017 10h00

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que os atendimentos da Unidade de Saúde da Família (USF) da Cohab 2 (II) foram suspensos durante esta segunda (20) e terça-feira (21), pois ocorreu uma falha no sistema de automação da parte hidráulica da estrutura, o que fez com que os reservatórios superiores transbordassem.

Representantes da empresa responsável pela obra já estão em visita à unidade para fazer a revisão do sistema e analisar o que foi danificado, para assim, realizar os reparos na estrutura do local. Com o transbordamento, alguns equipamentos foram danificados e a Secretaria de Saúde vai analisar junto com a empresa, saídas viáveis para solucionar o problema.

Esclarecemos que a obra segue em processo de recebimento provisório, ainda não tendo sido emitido o termo de recebimento definitivo, até que não sejam apresentados novos problemas em sua estrutura.

A secretaria informa ainda que, com o objetivo de não deixar a população sem atendimento, a equipe de profissionais da USF segue realizando o trabalho de visitas domiciliares, através dos médicos e agentes de saúde comunitários. Os atendimentos pontuais serão remanejados para esta quarta-feira (22); quando a unidade deve voltar às suas atividades de forma normal.

Foto: Arquivo Secom/PMG
Data:21/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109