GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Natal Luz 2016 é aberto com grande público em Garanhuns

Natal Luz 2016

Natal Luz 2016 é aberto com grande público em Garanhuns

Evento segue com programação até o dia 31 de dezembro​​​​​​​​​​ [...]Leia mais...

Evento segue com programação até o dia 31 de dezembro​​​​​​​​​​

por RUTHE SANTANA

O Natal Luz 2016 foi aberto, oficialmente, na noite dessa sexta-feira (11), em frente ao Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio. O evento, que já é consagrado em Pernambuco e nos demais estados do Nordeste, tem como tema principal nesta edição “A Magia do Natal”. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, foi o responsável por abrir oficialmente a programação da noite. A programação completa está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br.

O gestor ressaltou e agradeceu o esforço de todos os envolvidos com os preparativos do evento e explicou a relevância do Natal para a cidade. “A partir de agora, todos vocês poderão conhecer uma Garanhuns ainda mais encantadora e isso tudo graças ao empenho de uma equipe que está trabalhando nos bastidores desse evento desde janeiro. Só posso agradecer o esforço de cada um de vocês, pois sei que tudo isso será revertido em crescimento para a nossa cidade, uma vez que o evento movimenta a economia local, além do brilho que traz às nossas famílias”, afirmou Izaías Régis.

Em seguida, a magia natalina tomou conta do palco com uma apresentação da cantora garanhuense Andréa Amorim. Ao som da música “Natal Todo Dia”, de Roupa Nova, a proposta do show foi mostrar que o Natal não admite distinção de cor e de raça, mas é de todos. Contanto com a participação de pessoas que estavam entre o público, o show se transformou em uma brilhante encenação. Logo após, o público pôde conferir o Show Estação G4, formado pela junção de quatro artistas de Garanhuns: Andréa Amorim, Amanda Back, Hercinho Gouveia e Kiara Ribeiro – eles se apresentaram de forma conjunta, representando a valorização da cultura local.

Decoração – As luzes e a decoração do principal pórtico de entrada da cidade, da Praça Tavares Correia (Relógio de Flores) e Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) foram inauguradas simultaneamente ao evento de abertura e já registravam grande número de pessoas conferindo o resultado do trabalho.

IMG_8835 (Copy)

IMG_8832 (Copy)

IMG_8971 (Copy)

IMG_9013 (Copy)

_DSC0410 (Copy)

_DSC0277 (1) (Copy)

_DSC0165 (Copy)

_DSC0019 (Copy)

_DSC0414 (Copy)

Foto: Camila Queiroz e Edson Fernandes  – Secom/PMG
Data: 12/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste