Música Popular Brasileira é celebrada no Palco Prefeitura

Artistas garanhuenses cantaram composições de diversos ritmos brasileiros […]

Leia mais…

publicado: 26/11/2016 22h32,
última modificação: 28/11/2016 10h03

Artistas garanhuenses cantaram composições de diversos ritmos brasileiros 

por DANIELA BATISTA

A noite do sábado (26) começou com o já tradicional Desfile do Papai Noel, que atrai diversos turistas que ficam encantados com a quantidade de luzes dos carros alegóricos e com a alegria e desenvoltura das crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) do município. Após o desfile, os visitantes puderam visitar a casa do Papai Noel, em frente ao Palácio Celso Galvão.

Por volta das 20h, o cantor Celino Melo trouxe para o público, que se encontrava no Polo Prefeitura, o show “Amigos de Garanhuns”. O garanhuense, radicado em Recife, já participou de diversas atrações da cidade, dentre eles, abriu o show de Zé Ramalho em 1991, no I Festival de Inverno de Garanhuns. Celino também performou músicas conhecidas nacionalmente, como “Não Chores Mais”, de Gilberto Gil, e cantou a música “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana, com a participação especial de seus filhos, Juliana e Caio. O momento animou o público que aplaudiu muito a família.

A última atração foi o garanhuense Klayton Danata, que fez um show temático de Lenine, com participação especial do grupo de Caboclo e Ciranda do Erem João Fernandes, da cidade de São João. Klayton cantou músicas de Lenine, e chamou a também garanhuense Kiara Ribeiro para juntar-se a ele na música “Nem o Sol, Nem a Lua, Nem Eu”.

A programação no Palco Prefeitura continua neste domingo (27), a partir das 18h, com Desfile de Natal e visitação à Casa do Papai Noel. Logo em seguida, às 19h30, se apresentam o Grupo de Violões do Cras Heliópolis e Coral da Várzea; e logo após, às 20h20, o Ballet Passos “Anjos” fará uma performance; O encerramento da noite ficará por conta do Coral do Colégio Santa Joana D’arc. A programação completa do Natal Luz pode ser acessada através do portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/.

_DSC0221 (Copy) _DSC0212 (Copy) _DSC0159 (Copy) _DSC0146 1

Foto: Nichole Andrade – Secom/PMG
Data: 26/11/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109