Movimento Olímpico leva campeonato de vôlei de areia ao Parque Euclides Dourado

Competição aconteceu no domingo com a participação de 22 atletas. […]

Leia mais…

publicado: 24/08/2021 15h17,
última modificação: 24/08/2021 15h17

Na manhã do último domingo (22), o Parque Euclides Dourado recebeu uma disputada competição de vôlei de areia, como parte do Movimento Olímpico Garanhuns. Contando com 11 duplas, o evento foi um sucesso ao promover disputas amistosas e com foco na diversão.

Para o secretário Carlos Tevano, a importância das realizações das competições do Movimento Olímpico Garanhuns é movimentar a cidade, combater o sedentarismo, além de incentivar os jovens a deixar um pouco de lado o celular e as redes sociais, interagir com outras pessoas e se divertir praticando atividade física.

Pedro Victor, frequentador do parque, a secretaria está de parabéns, disponibilizando todos os materiais solicitados e proporcionando uma boa estrutura pra realização do campeonato.

Ao final foram distribuídos, além de troféus, kits de suplementos da Select Nutri para as três melhores duplas, assim como certificados de participação para todos.

As atividades do Movimento Olímpico seguem até o dia três de setembro, com uma homenagem para personalidades que fizeram a diferença em diversos esportes no município.

Texto: Igor Vilela
Fotos: Divulgação SEJEL