MAIS OBRAS | Prefeito Sivaldo Albino autoriza pavimentação da Luiz Burgos, na Boa Vista, reforma de praça no Magano e construção de Espaço Público com academia de musculação, na Brasília

Investimentos são superiores a R$ 1,2 milhão e devem garantir mais qualidade de vida aos moradores das áreas beneficiadas
[…]

Leia mais…

publicado: 26/03/2024 16h24,
última modificação: 26/03/2024 16h24

O prefeito Sivaldo Albino assinou nesta segunda (26), mais três importantes Ordens de Serviço (OS) para obras de infraestrutura no município: a pavimentação asfáltica com drenagem de águas servidas e pluviais da Rua Luiz Burgos, no Mundaú (trecho após a BR 424); reforma de uma praça localizada na Rua Darcy Madeiros, no Magano; e a construção de um Espaço Público com academia de musculação e área de convivência, na Brasília.

As empresas contratadas após processo licitatório para realizarem os serviços foram: CPM Construtora LTDA e LM Construções e Serviços LTDA, respectivamente. A expectativa é de que as obras sejam entregues até o fim do segundo semestre deste ano. Vale destacar que, os projetos para construção e reforma de equipamentos públicos como estes, são desenvolvidos por equipes próprias da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Garanhuns.

Nesta terça (26), às 19h30, o prefeito assinará a Ordem de Serviço para reforma da Praça Souto Filho, a praça da Fonte Luminosa. No mesmo evento, serão autorizadas as construções de mais três espaços de lazer, sendo nos bairros Brahma, Lacerdópolis e Viana e Moura, esta, contará com playground e academia de musculação. Somadas às últimas autorizações para realização das obras o Governo Municipal está investindo R$ 5,5 milhões em ações de infraestrutura e lazer.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques