MAIS OBRAS | Praça da Fonte será requalificada, Brahma, Lacerdópolis e Viana e Moura também receberão investimentos

Em menos de uma semana foram 9 OS’s assinadas, totalizando R$ 5,5 milhões aplicados em infraestrutura […]

Leia mais…

publicado: 28/03/2024 15h47,
última modificação: 28/03/2024 15h47

O prefeito Sivaldo Albino, assinou nesta terça (26), mais quatro Ordens de Serviço (OS’s) para realização de obras em Garanhuns. O evento foi realizado na Praça Souto Filho, a Praça da Fonte, local que será mais um dos contemplados do pacote de R$ 5,5 milhões de reais investidos para obras estruturadoras.

Com um projeto inovador desenvolvido pela Secretaria de Planejamento do município, a Praça Souto Filho, popularmente conhecida como Praça da Fonte, receberá uma repaginada, ganhando inclusive, uma nova fonte. As praças localizadas nas ruas Armando Machado e Euclides da Cunha, nos bairros Brahma e Vila Lacerdópolis, respectivamente, também serão reformadas.

NOVA PRAÇA – Os moradores do Residencial Viana e Moura, no bairro Dom Thiago Póstuma, poderão nos próximos meses desfrutar de uma praça novinha em folha, a primeira da comunidade. Mas, para marcar de verdade a concretização deste sonho, a Prefeitura de Garanhuns projetou um espaço pra lá de acolhedor, que contará com Academia de Musculação e Playground Infantil.

As empresas responsáveis para a realização destes serviços são BL Construtora e Serviços LTDA, LM Locações e Serviços LTDA e Via Pro Locações e Construções LTDA, todas estas, selecionadas após o democrático processo licitatório. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (Siosp), estarão acompanhando as próximas etapas destas obras, que já devem começar nos próximos dias.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques